quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Destaques do NBB - 24/11


Enquanto alguns times ainda faziam seu segundo jogo e outro, o Sorocaba, ainda estreava, o Uberlândia foi até São Paulo e bateu o favorito Pinheiros, conquistando a terceira vitória em três jogos disputados. O trio Shamell, Olivinha e Marquinhos fez 64 dos 81 pontos do time paulistano, mas não foram capazes de superar o jogo dos mineiros, liderados por Valtinho. No final, 90 a 81 para os visitantes.

O Brasília também se manteve invicto com a fácil vitória em casa sobre o Tijuca, que ainda não venceu, por 109 a 78. O cestinha da partida foi Guilherme, que anotou 26 pontos. Alex fez 21, e Nezinho contribuiu com 12 assistências. 

Em Minas Gerais, Marcelinho estreou bem e o Flamengo voltou a ganhar. O ala rubro-negro fez 26 pontos (com cinco arremessos certeiros de 3 pontos), e o time carioca bateu o Minas por 83 a 70.

O Bauru mostrou que tem um ótimo conjunto e pode surpreender nessa temporada do NBB, ao vencer a frágil equipe de Joinville. O armador Larry Taylor foi autor de jogadas geniais, e deixou muitos torcedores brasileiros esperançosos com sua naturalização, que está em andamento. Assim, há a possibilidade de Larry defender a seleção de Ruben Magnano no próximo ano. O americano é, atualmente, o melhor armador da liga, e já conseguiu um triplo-duplo no campeonato (na primeira partida, contra o Vila Velha, em 21/11). Fischer, do Bauru, foi o cestinha do jogo com 22 pontos.

Nos outros jogos, Vila Velha recebeu o Araraquara e venceu por 2 pontos, 75 a 73. O São José visitou o Sorocaba e ganhou por 81 a 62, com 22 pontos de Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário